Leadlovers Vale a Pena? Conheça as Funcionalidades da Plataforma!

Plataforma Leadlovers Vale a Pena ou não? Veja os Benefícios da Ferramenta! Com a crescente concorrência no mercado digital, torna-se necessário maior especialização. E otimização de processos que podem colocar seu potencial cliente em contato com sua marca.

Leadlovers Vale a Pena
Leadlovers Vale a Pena?

A plataforma de automação de marketing Leadlovers tem ganhado espaço no Brasil. Recebendo inúmeras avaliações positivas dos seus usuários. Utilizando um visual limpo e fácil de utilizar dentro do painel leadlovers. Destaca-se por englobar múltiplas funções das principais ferramentas de marketing digital atuais. Conheça as melhores funções da plataforma Leadlovers logo abaixo.

  

Conheça as Principais Funcionalidades do Leadlovers

  • AutoResponder um programa de envio de e-mails para os leads coletados. Confecção de listas pontuais conforme interesses e características segmentadas.
  • Desenvolvimento de páginas de captura de e-mails com um sistema simples e rápido, você pode desenvolver páginas de capturas de e-mails otimizadas e personalizados (com logomarca, imagem de fundo, destino dos leads, título personalizado da página etc).
  • Gerenciamento dos leads informações como página que capturou o e-mail, data do seu cadastro, qual e-mail recebeu entre outras podem ser conferidas facilmente. Também é possível verificar o histórico de e-mails enviados, os destinatários, as datas de envio e de visualização etc.
  • Área de treinamento, de vídeos e membros (EAD) a plataforma disponibiliza uma área onde há vídeos explicativos sobre as funcionalidades da plataforma. Também é possível subir vídeos para seus afiliados, se você trabalha nesse ramo, ou para seus alunos no caso de infoprodutos. Nessa opção é possível gerar certificados no fim do curso. Moderando comentários inconvenientes liberando aulas em datas programadas.
  • Integrações com as grandes empresas Hotmart, Hangouts, PagSeguro, PayPal e outros serviços tops.
  • A plataforma possibilita envio de notificações no Facebook. Também é possível capturar leads através de comentários na rede social. Os leads capturados pelo módulo relacionado ao Facebook vêm com foto, e-mail e outras informações do usuário. Existe integração com o Facebook LeadAds.
  • É possível importar sites via HTML.
  • Outras configurações incluem desenvolvimento de página 404 customizada. Criação de formulários em HMTL para usar dentro do teu blog site pessoal.
  • A plataforma Leadlovers trabalha com planos semestrais (profissional, executivo e empresarial).

Saiba mais Sobre o Conceito de Máquinas de Vendas

Leadlovers Vale a Pena

Um conceito bem interessante da plataforma é o de ‘Máquinas de Vendas”. Sistemas robustamente completos que você desenvolve para cada negócio. A cada criação de uma nova máquina é possível configurá-la para e-mails. Gerenciando notificações de Facebook ou envio de sms top né. Após a seleção, organiza-se o sistema de funil de e-mails a ordem de envio e o conteúdo.

Usando templates prontos de máquinas de vendas dentro do leadlovers. Duplicando uma já pronta para outro curso. Tornando a sua maquina lead lovers pública para seus afiliados e parceiros.

Avaliação sobre os Pontos Positivos do Leadlovers

O maior diferencial da Leadlovers é a grande quantidade de funções e serviços que ela engloba. Ao invés de ter de gerenciar múltiplas ferramentas complexas. No painel Leadlovers você consegue juntar tudo num mesmo local. Podendo inclusive economizar na aquisição de licenças. Também está toda em português e conta com uma equipe brasileira de suporte, o que facilita o esclarecimento de dúvidas e resolução de problemas que venham a ocorrer.

A facilidade no gerenciamento dos leads também é outro diferencial, bem como sua interface dinâmica e simplificada. Ou seja, se você está querendo uma ferramenta de automação de marketing digital, o sistema Leadlovers pode ser uma ótima opção.

Ao assinar a plataforma, você ainda pode ganhar cursos digitais dos parceiros do sistema. E caso você tenha interesse e deseje conhecer melhor a plataforma, acesse o site e conheça mais sobre as funcionalidades da Leadlovers.

leadlovers vale a pena

1 Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *